Quais os materias que são produzidas as peças?
As peças possuem banho de ouro, prata ou ródio todos de alta qualidade.
Quais os principais cuidados a serem tomados?
Evite utilizar suas peças na praia, pois o contato com a água salgada e a areia, certamente, irá riscá-las. Além do fato da água salgada ter um alto poder oxidante, que leva a um eventual escurecimento.
É aconselhável que você a retire quando for tomar banho de chuveiro ou piscina, a fim de evitar o contato com produtos de limpeza, higiene pessoal e produtos químicos que, em geral, podem prejudicá-la.
Não deixe que a mesma entre em contato com produtos cosméticos.
Passe perfume e use spray de cabelo antes de colocá-la, esperando alguns minutos para que evapore o excesso.
Evite usá-la nos serviços de jardinagem, o manuseio com a terra e adubo químico poderá afetá-la.
Alguns serviços domésticos também podem comprometê-la. Ao fazer serviços que utilizam produtos químicos e de limpeza evite usá-la.
Cuidado ao usar o termômetro. O mercúrio é corrosivo e, dependendo da área de contato, a recuperação torna-se impossível.
Guarde suas peças separadas uma das outras para que não risquem.
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Além desses, você entrar em contato pelo whats para disponibilizarmos link para pagamento.
Qual é o custo de envio?
Frete grátis para compras a partir de R$ 300,00.
Para compras até R$ 299,99 o custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Além dos Correios entregamos por motoboy para a cidade de São Paulo, que deve ser solicitado atráves do whats, após a finalização da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.